I Feira de Ciência, Cultura e Tecnologia: Projetos selecionados

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 13h18 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 681

A Comissão de Comunicação do IFSP-Câmpus Votuporanga torna público o resultado da seleção de projetos para a I Feira de Ciência, Cultura e Tecnologia do IFSP-Câmpus Votuporanga.

A I Feira de Ciência, Cultura e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Câmpus Votuporanga possui como propósito estimular a comunidade escolar e despertar o interesse pela ciência, cultura e tecnologia. Também propicia ao estudante colocar a teoria em prática, motivando a curiosidade científica, treinando-o na utilização da metodologia científica e incitando-o a formular questões científicas baseadas na realidade cotidiana por eles vivenciada. Assim, desperta um maior interesse pela escola, melhorando, dessa forma, a aprendizagem.

A I Feira de Ciência, Cultura e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Câmpus Votuporanga ocorrerá nos dias 22 a 26 de outubro de 2018, inserida como uma atividade da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia.

Confira os documentos da seleção:

Resultado

Edital 639/2018 de 22 de agosto de 2018 - Seleção de projetos para apresentação na I Feira de Ciência, Cultura e Tecnologia do IFSP - Câmpus Votuporanga