Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Orientações sobre Registros Acadêmicos

Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 16h50 | Última atualização em Domingo, 05 de Julho de 2020, 16h06 | Acessos: 2908

Procedimentos adotados pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos durante período de isolamento social.


1. Considerando a evolução das medidas de isolamento social recomendadas pelo Ministério da Saúde para fins de prevenção do contágio do vírus COVID-19;
2. Considerando a determinação de quarentena em todo o Estado de São Paulo por meio do Decreto nº. 64881 de 22 de março de 2020;
3. Considerando a suspensão dos calendários acadêmicos do IFSP por meio da Portaria nº. 1200 de 23 de Março de 2020;
4. Considerando o disposto no OFÍCIO 2/2020 - PRO-ENS/RET/IFSP, que trata das orientações de trabalho da coordenadoria durante a suspensão do atendimento presencial;
5. Considerando o COMUNICADO 5/2020 - DRG/VTP/RET/IFSP que suspende o atendimento presencial do Câmpus
Votuporanga do IFSP;
6. Venho, por meio deste, comunicar à toda comunidade sobre os procedimentos para atendimento ao público pela
Coordenadoria de Registros Acadêmicos durante o período de isolamento social.


Em relação aos estudantes matriculados e egressos


7. A solicitação de documentos comprobatórios de matrícula deverão seguir o disposto nos tutorias do SUAP acessáveis neste link: http://vtp.ifsp.edu.br/index.php/suap-tutoriais.html;
8. Em caso de necessidade URGENTE da retirada de documentos como declarações, históricos e diplomas, o interessado deverá entrar em contato com essa coordenadoria pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Serão agendadas data e horário na qual o interessado comparecerá no câmpus para retirada de tal documento;
9. Para outros casos, o estudante deverá entrar em contato com a coordenadoria pelo e-mail acima.


Em relação a emissão e retirada de Certificados do Ensino Médio ou Declarações Parciais de Proficiência via Enem / Encceja;

 

10. Candidatos que prestaram o Encceja em 2019 e/ou não requereram a certificação, deverão fazer a solicitação por meio deste link: https://suap.ifsp.edu.br/encceja_ifsp/solicitar_certificado_inep/. O documento será gerado pelo sistema e encaminhado via e-mail em até 48 horas;
11. Após 48 horas, se o interessado não tiver recebido mensagem via e-mail, poderá gerar o certificado / declaração pelo link: https://suap.ifsp.edu.br/encceja_ifsp/consultar_situacao_solicitacao/;
12. Candidatos que já haviam feito o requerimento presencialmente ou por meio de junção de notas de instituições diferentes, deverão entrar em contato com esta coordenadoria pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., para agendamento de data e horário de retirada;
13. Qualquer outro assunto relativo às atribuições desta coordenadoria, deverá ser informado pelo e-mail acima.

 

Comunicado nº 01/2020/CRA

 


 

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página